Roronoa Zoro

 

Zoro

Roronoa Zoro é um personagem fictício do anime, One Piece. Roronoa Zoro é um espadachim muito peculiar. Não só por usar três espadas, mas também pelo seu comportamento. Obstinado, põe o seu sonho de se tornar o melhor espadachim do mundo (por ambição própria e também para cumprir uma promessa feita para a sua amiga Kuina) acima da sua própria vida. Zoro procura sempre superar a si mesmo,procura sempre ficar mais forte,e aumentar o seu nivel de luta e de poder. Já lutou com graves hemorragias que o fizeram chegar ao limite entre a vida e a morte algumas vezes,demonstrando o seu alto nivel de luta,ao sempre derrotar os adversários.

Zoro é muito sério, disciplinado e muito cético, e às vezes, até frio. Porém, a sua dedicação, amizade e obdiência ao seu capitão é plena. Sendo capaz de dar a sua vida no lugar dos seus amigos. Ele não tem pretensão de tomar o posto de Luffy, apesar de ser o seu braço direito, fato comprovado na arco Davy Back Fight, quando Zoro declara que se Luffy deixasse o bando, ele não teria mais motivos para ser pirata.

Zoro possui um senso de direcção péssimo. Ele consegue perder-se mesmo em locais pequenos, facto pelo qual Luffy ralha com ele (apesar de o senso de direcção de Luffy não ser nada melhor).

Ele é um dos personagens mais queridos de One Piece porque tem um lado sério e cheio de estilo, mas também protagoniza muitas cenas engraçadas que geralmente envolvem o seu senso de direcção, a sua rivalidade com Sanji ou a sua mania de dormir a toda hora.

Roronoa

 

Zoro originalmente não aceitou o convite de Luffy para entrar para seu bando. Somente após descobrir que Helmeppo o havia enganado, ele decide unir-se a Luffy. A primeira demonstração do seu incrível poder foi segurar a investida de varios soldados da marinha sozinho.

Zoro era um espadachim muito famoso e temido no East Blue e após unir-se ao bando de Luffy, vence alguns rivais facilmente, como Kabaji, 2º imediato de Buggy, o pierrô, e os Nyaban Brothers, guardas do navio dos piratas Kuroneko, facto que não impediu que ele fosse derrotado por Duracule Mihawk ( Juraquile Mihawk).  Após esta derrota, Zoro jurou que nunca mais seria derrotado e mesmo com uma ferida enorme (causada por Mihawk) ele derrota Hati, um dos líderes do bando de Arlong de forma humilhante.

Anúncios

~ por ginbuas em Fevereiro 28, 2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: