Nami

Nami possui habilidades incomparáveis como navegadora, podendo até prever o tempo instável da Grande Rota. O seu sonho é desenhar um Mapa Mundo visto com seus próprios olhos. A princípio era uma ladra de piratas, roubando os seus tesouros após traí-los de alguma forma. No entanto, o dinheiro roubado seria utilizado para comprar de volta a sua ilha, dominada por piratas.

Nami, Bellemere e Nojiko

 Quando era pequena foi adotada e criada junto com Nojiko por Bellemere no vilarejo Cocoyashi. Um dia o vilarejo foi atacado pelo grupo de Arlong, o homem-peixe. Pediram impostos absurdos em troca da sobrevivência de alguns, por ser de uma família pobre, Nojiko e Nami teriam de fugir para que a sua mãe permanecesse viva, mas Bellemere optou por morrer a dizer que tinha filhas, acabando morta(porque nessa época era 100 mil a vida de um adulto e 50 mil de uma criança, Bellemere sacrificando a sua vida podia pagar pelas duas vidas, ela optou por dizer que tinha filhas porque ela não quer dizer que nunca teve filhas, ela podia optar porque no registro dela ela não tem filhos).

Nami

Por suas habilidades em desenhar mapas, Nami entra para o bando de Arlong em troca de juntar 100 milhões de berries e conseguir comprar a ilha. Depois de trair Luffy e fugir com o seu barco, Nami volta para a vila Cocoyashi e o bando do Chapeu de palha vai atrás dela e ao descobrir de toda a trama por tras da traição, ajudam o vilarejo a  derrotar Arlong e então, Nami entra para o grupo finalmente, não mais odiando tanto piratas e agora, roubando para seu próprio prazer.

Anúncios

~ por ginbuas em Fevereiro 28, 2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: