Tony Tony Chopper

Normalmente chamado de Chopper ou ainda Tony-Kun, Tony Tony Chopper é o médico da tripulação dos piratas do Chapéu de Palha. Chopper tem 15 anos, a sua alcunha é comedor de doces, o seu cargo é ser médico, fruta do Diabo é a Hito Hito Nomi do tipo Zoan e a sua recompensa por captura é 50 berries.

Chopper era originalmente uma rena com a pequena esquisitice de um nariz azul que motivou outra rena a tratá-lo como uma pária (sempre a faze-lo seguir o rebanho atrás de longe). Porém, quando a  jovem rena comeu a Hito Hito no Mi, ele foi até mais afastado do seu rebanho (e com o aumento na inteligência concedida pela fruta, agora muito ciente disso) e foi abandonado. Infelizmente para Chopper, as suas tentativas em comunicar com os humanos na “Drum Island” demonstraram ser desastrosas. Ele era atirado por aldeãos que o confundiram com o Abominável Homem das Neves. 

Afortunadamente, entretanto, ele foi salvo pelo curandeiro Dr. Hiruluk que lhe deu um nome e o adotou como seu amigo e ‘assistente’. Embora os seus feitos fossem de valor médico duvidoso, Dr. Hiruluk tornou-se o modelo exemplar do Chopper. Hiruluk ensinou a Chopper a sua filosofia de vida (que todas as doenças podiam ser curadas) e a sua forte fé na Bandeira Pirata como um símbolo de força contra toda probabilidade. Os dois foram de casa em casa, administrando as suas “curas” num país onde todos os médicos não autorizados pelo Rei Wapol foram banidos. Quando a saúde de Hiruluk piorou, Chopper achou que ele tinha pegado um resfriado de novo porque o velho não quis que Chopper o visse morrer. Mas uma vez que Chopper descobriu o que estava acontecendo, ele estava determinado a achar alguma coisa para curar o seu mentor, o seu único amigo. Em pouco tempo ele encontrou o que estava á procura: um tipo especial de cogumelo com uma caveira e ossos cruzados de forma destacada exibido no livro médico, desavisado de que aquele sinal significava medicamente devido ao louvor de piratas e a bandeira de pirata de Hiruluk. Lembrando que ele ouviu por acaso de alguns aldeãos que um “certo” tipo de cogumelo pode curar todas as doenças, Chopper rouba o livro médico favorito de Hiruluk para encontar o cogumelo milagroso. A jornada árdua de Chopper foi um sucesso, embora ele tenha arriscado a sua vida e sofreu muitos ferimentos, como por exemplo, um chifre esquerdo partido.

Hiruluk, estupefacto com lágrimas de gratidão, comeu o cogumelo para mostrar o seu amor e apreciação por Chopper, mas Chopper descobriria mais tarde pela Dr. Kureha que ele deu a Dr. Hiruluk uma dose fatal de veneno. Mas Hiruluk não viveria muito mais tempo de qualquer maneira. Declarando que ele teve uma maravilhosa vida , ele comete suicídio explodindo-o a si mesmo do lado de fora do Castelo de Drum (antes de ser morto pelo veneno por causa do Chopper). Como último desejo de Hiruluk, a Dr. Kureha (a última médica restante que não pertencia ao Rei Wapol) adotou Chopper e ensinou-o a ‘verdadeira’ medicina pelos próximos 6 anos. Chopper trabalhou tanto o quanto podia para se tornar um médico como seu ídolo, Hiruluk.

 

Normalmente chamado de Chopper ou ainda Tony-Kun, Tony Tony Chopper é o médico da tripulação dos piratas do Chapéu de Palha. Chopper tem 15 anos, a sua alcunha é comedor de doces, o seu cargo é ser médico, fruta do Diabo é a Hito Hito Nomi do tipo Zoan e a sua recompensa por captura é 50 berries.Chopper é ingênuo e muito tímido agindo frequentemente como uma criança porque ele não conhece alguém melhor. Chopper está numa jornada mais ou menos para se definir a ele mesmo, vendo quase ninguém em seu time como um modelo exemplar e em alguns casos, imita os seus comportamentos, especialmente o do Usopp. Quando Chopper reconhece que alguém precisa de cuidados médicos, ele muitas vezes entra em pânico e grita por um médico, simplesmente para ele perceber que é um. Ele prefere correr e esconder do que  lutar, mas torna-se mais corajoso quando os outros estão ali para apoiá-lo. Um dos outros hábitos de Chopper é sua espiada invertida, onde ele fica em pé atrás de uma parede ou duma entrada e espia as pessoas tentando não ser visto por elas. Infelizmente ele não está a esconder o seu corpo atrás da parede, como resultado o seu corpo é visível e só metade de seu rosto é escondido.Ele é um amigo justo e companheiro que tentará qualquer coisa para superar uma tarefa dada pelo seu time.

Chopper

Ele ainda tem um sentimento de desconfiança por humanos desde sua juventude e frequentemente lega insultos sinceros e diz que elogios de humanos não o deixam feliz enquanto fica feliz com isso (ele começa a sorrir e também dança um pouco). Ele também tem muita consideração por sua própria profissão de médico. Seu sonho é tornar-se um médico que pode curar qualquer doença. Ele respeitou muito o Dr. Hogback pela grande quantidade de pessoas que ele salvou. Quando Hogback o informou do seu trabalho com mortos-vivos para fazer reviver os mortos, Chopper ainda acreditou nele em grande estima, acreditando que curando os corações daqueles tocados por tragédia eram os objetivos mais altos possíveis para um doutor. Quando ele descobriu que Hogback na verdade não estava revivendo os mortos, mas simplesmente usando seus corpos como fantoches, Chopper ficou furioso e recusou a reconhecer Hogback como um médico.Chopper parece estar muito clemente com aquelees perto dele, como quando Usopp quis reunir a tripulação no fim do arco CP9, ele gritou com Luffy e Zoro, embora eles o estivessem a ignorar completamente.

Anúncios

~ por ginbuas em Fevereiro 28, 2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: